Plástica de fios

Saiba mais sobre a técnica que recupera até os cabelos mais danificados 

 

Se os seus cabelos estão opacos, quebradiços ou ressecados, tratá-los apenas com a boa e velha hidratação feita semanalmente em casa ou no salão pode não ser suficiente. Os fios danificados, seja por processos químicos, pelo uso constante da chapinha, secador ou desbotados pelo sol, acabam perdendo proteínas e a umidade natural. O banho de cremecomum hidrata os fios apenas superficialmente e se o desgaste da fibra capilar for muito grande, ele não resolve o problema. Os cabelos continuam sem vida mesmo depois de várias hidratações.

Para repor as proteínas perdidas, a plástica de fios pode ser a solução. Trata-se de um procedimento capaz de repor as proteínas perdidas e nutrir internamente os fios com queratina. Também conhecida como requeratinização capilar, a técnica promete recuperar até os fios mais danificados e deixá-los macios, brilhantes e maleáveis.

Como é feita a plástica capilar?

O procedimento deve ser feito no salão e leva cerca de duas horas. Primeiro, o cabelo é lavado com um shampoo de limpeza profunda para remover todas as impurezas e resíduos. O shampoo também abre as cúticulas dos fios e os prepara para receber a hidratação. Depois de lavado, o cabelo está pronto para receber um gel com moléculas de queratina, que é aplicado mecha por mecha.

Como a queratina é um produto termo-ativo, ou seja, reage com o calor, é necessário fazer uma escova e passar a chapinha para deixar o cabelo com balanço e brilho. Após a plástica de fios, os cabelos não devem ser lavados por três dias. O processo pode ser feito mensalmente se os cabelos estiverem muito danificados e não é preciso deixar de lado as hidratações com cremes comuns.Plástica dos fios

 

 

 

Tópico: Plástica dos Fios

Data: 16-04-2014

De: Daniele

Assunto: meu cabelo

Eu tenhi o cabeli meio crespo e queria fazer una escova que alizase e mesmo molhando continuasse liso e conheço a fox mas tem formol é seguro?

Data: 18-10-2013

De: vicente monroy

Assunto: necesito la direcion y telefono d brazil

hola amigos necesito comprar este producto como hago para contactarme con ustedes por favor enviame un mensaje por mi correo si saben algo gracias ,josemonroy723@hotmail.com

Data: 10-10-2013

De: silvina

Assunto: cabelo durissimo

meu cabelo alem de curto é durissimo,uso guanidina pra conseguir sair na rua se não....posso fazer plasticas de fios???abraços

Data: 02-10-2013

De: Maria Helena

Assunto: orientação

Boa noite , gostaria de saber se faço relaxamento a base de guanidina , eu posso estar realizando a plástica de fios?

Data: 02-10-2013

De: Maria Helena

Assunto: Re:orientação

Boa noite , gostaria de saber se faço relaxamento a base de guanidina , eu posso estar realizando a plástica de fios?

Meu e-mail mary.helen.69@hotmail.com

Data: 20-02-2014

De: Lucilene

Assunto: Re:orientação

Ola, sim a plastica dos fios e indicada para todo tipo de cabelo ,sendo ele quimicamente tratado ou nao.Por tanto aproveite pois e uma otima hidraracao dos fios!

Data: 09-08-2013

De: aline alves

Assunto: PLASTICA DOS FIOS

Uso guanidina,posso fazer plastica capilar? Alias,quero me livrar da guanidina,mas ele e o unico que alisa meu cabelo,que e crespo,posso substituir pela plastica? Ele vai alisar meu pinchain?!Um abraco!

Data: 20-02-2014

De: Lucilene

Assunto: Re:PLASTICA DOS FIOS

Ola,a plastica dos fios nao alisa ,ela reduz volume por seu poder de hidratacao,ela nao reduz progressivamente ,sendo assim vc podera fazer de 15 em 15 dias para reconstruir o fio ,mas nao para alisar!

Data: 08-08-2013

De: raissa

Assunto: amamentação

olá... meu filho esta com 7 meses, mas ainda amamento, ser´q fazendo a plástica pode dar alguma reação nele? obrigada!

Data: 10-05-2013

De: Rafaella:dentista

Assunto: alisa mesmo

Estou querendo fazer, gostaria de saber se o cabelo alisa mesmo,meu cabelo e ondulado para enrolado.

1 | 2 | 3 | 4 | 5 >>

Novo comentário